Guia Completo para OMG Network (OMG)

Guia-completo-para-OMG-Network

🪙 O que é OMG Network (OMG)?

A Rede OMG é uma rede sem permissão e sem confiança para a transferência de valor. Ela torna possível mover ativos diretamente da cadeia de bloqueio para a cadeia de bloqueio sem ter que depender de terceiros, como bancos. Ela opera com base em sua própria criptomoeda nativa, a OMG.

A Rede OMG foi inicialmente desenvolvida pela empresa OmiseGO como OmiseGO e posteriormente rebatizada para a Rede OMG. Após um ICO de sucesso em 2017, foi lançada a plataforma OMG para transferências baratas e não mediadas de ativos através de redes criptográficas.

Se você quiser comprar OMG Network (OMG), deixamos uma lista de troca onde você pode fazer isso:

ExchangeProcessoVelocidadeFormas de pagamento
binanceMuito fácilMuito rápido (2-3 dias)pagoCOMPRAR
kucoinMuito fácilRápido (2-3 días)pagoCOMPRAR
bit2meFácilRápido (3-4 dias)pagoCOMPRAR
huboiFácilRápido (3-4 dias)pagoCOMPRAR
blockfiFácilRápido (3-4 dias)pagoCOMPRAR

👥  Quem são os fundadores de OMG Network (OMG)?

A rede OMG é desenvolvida pela Omise Go Pte Ltd., uma subsidiária da Omise, um processador de pagamentos baseado na Tailândia, fundado em 2013. Anteriormente conhecida como Omisego, a Omise mudou sua marca para OMG Network em 1º de junho de 2020.

A empresa começou a explorar como poderia aplicar blockchain a seus negócios em 2015, lançando o Omise Blockchain Lab para realizar pesquisas e testes.

Depois, em 2017, criou uma nova empresa, que arrecadou 25 milhões de dólares para financiar o desenvolvimento, vendendo 65% do fornecimento de sua criptomoeda OMG. Graças às parcerias da Omise com empresas como Alipay e McDonald’s, a OMG foi capaz de atrair investidores interessados.

💰 Quantas moedas de OMG Network (OMG) existem em circulação?

Os tokens da Rede OMG têm um fornecimento máximo fixo. Este está fixado exatamente em 140.245.398 OMG e nunca irá aumentar além deste ponto. Ao contrário de muitas outras criptomoedas, este fornecimento total já foi totalmente cunhado, sendo que a maioria já está em circulação ativa.

👆 O que torna o OMG Network (OMG) único?

Os tokens da Rede OMG têm um fornecimento máximo fixo. Este está fixado exatamente em 140.245.398 OMG e nunca irá aumentar além deste ponto. Ao contrário de muitas outras criptomoedas, este fornecimento total já foi totalmente cunhado, sendo que a maioria já está em circulação ativa.

🔧 Como funciona o OMG Network (OMG)?

A visão da Omise é integrar muitas carteiras eletrônicas usando a Rede OMG (anteriormente OmiseGo blockchain).

Com o tempo, como mais provedores de carteiras eletrônicas são adicionados à rede, e mais dos ativos criptográficos que eles emitem podem ser trocados em uma cadeia de bloqueio, a Omise acredita que poderia ajudar a fornecer serviços bancários àqueles que foram excluídos do sistema financeiro.

A Rede OMG

A Rede OMG é uma prova de cadeia de bloqueio destinada a limpar e liquidar o movimento de bens entre várias carteiras eletrônicas, sem que essas carteiras eletrônicas tenham necessariamente que confiar umas nas outras.

A rede também inclui um mecanismo de negociação integrado onde os fornecedores de carteiras eletrônicas podem publicar ordens e ser combinadas com outras partes que procuram negociar vários ativos.

Estas ordens podem ser programadas para serem concluídas dentro de um determinado bloco na cadeia de bloqueio Omise ou podem ser deixadas em aberto com base no preço dos ativos disponíveis.

Nem todos os pagamentos têm que ocorrer dentro da troca descentralizada da rede, pois a Rede OMG é interoperável com a cadeia de bloqueio Ethereum e a Rede Lightning, uma tecnologia de pagamento construída sobre a Bitcoin (BTC).

Como a Rede OMG utiliza o Ethereum

A Rede OMG tem uma série de características técnicas destinadas a torná-la compatível com a cadeia de bloqueio Ethereum. Por exemplo, todos os nós que validam transações na cadeia de bloqueio precisam ser configurados como nós na cadeia de bloqueio Ethereum.

Os fornecedores de carteiras eletrônicas também podem criar novos ativos apoiados por éter, ou podem criar contratos que bloqueiam o éter no Ethereum, enquanto aguardam certas condições na Rede OMG. Se os contratos forem executados, estes fundos podem então ser novamente desbloqueados e devolvidos aos seus proprietários originais.

A idéia é que o comércio entre carteiras eletrônicas pode ocorrer em grande volume na Rede OMG, com as transações finais sendo liquidadas em última instância no Ethereum.